Locação semanal Calibrador de ruído digital

(20 avaliações de clientes)

R$144,00

Frete FOB significa ‘livre a bordo’, onde o comprador assume os custos e riscos do transporte assim que a carga é embarcada.

Para mais informações e períodos diferentes solicite uma cotação no botão Solicitar Cotação logo abaixo.

Até 12x sem cartão com a Linha de Crédito. Saiba mais
Compre parcelado sem cartão com a Linha de Crédito Mercado Pago
1
Adicione o produto ao carrinho de compras e, na hora de pagar, selecione “Linha de Crédito”.
2
Inicie sessão no Mercado Pago.
3
Escolha o número de parcelas que melhor se adapte a você e pronto!

Crédito sujeito a aprovação.

Dúvidas? Confira nossa página de Ajuda.

Descrição

Compartilhe na sua Rede!

CalPro calibrador acústico digital e portátil, usado para calibração e verificação de Sonômetros e Audiodosímetros com microfones de 1/2″Membro da família Inlite que faz referência ao design e identidade visual de toda linha instrumentos para segurança do trabalho, o calibrador tem como base instrumentos de grandes marcas internacionais com tecnologia.

Com uma abordagem ergonômica, gabinete emborrachado o CalPro oferece conforto no seu uso e praticidade no dia a dia do técnico.

Construção Visível;
Bordas arredondadas, visor colorido de LCD, desligamento automático após alguns minutos de inatividade para economia de bateria durante as suas avaliações e muito mais.

Cor: Bicolor; Azul e Preto;
Gabinete: emborrachado;
Modelo: CalPro;
Simples Operação.

ANSI: S1.40
IEC: 60942 – Classe 1

Características técnicas;

  • Possui apenas uma tecla de operação;
  • Níveis de pressão sonora: 94 e 114 dB;
  • Frequência: 1.000 Hz;
  • Aplicado em ponderação: A, C e Z;
  • Usado em microfones de: ½”;
  • Precisão: ± 0,3 dB;
  • Temperatura de operação: 0 a 65 °C;
  • Umidade de operação: 0 a 95 %;
  • Alimentação: 1 pilha “AAA” de 1,5V;
  • Dimensões: x  x mm;
  • Peso: 50g.
    Vale ressaltar que já acompanha certificado de calibração com padrões rastreáveis ao INMETRO/RBC.
Compartilhe na sua Rede!

1 – Quais são as formas de pagamento disponíveis para os cursos?
Resposta: O pagamento pode ser realizado pelo próprio site e as formas incluem cartão de crédito, boleto bancário e PIX com parcelamentos em até 12 vezes.

2 – Como Acesso o Curso EAD?
Resposta: Após a conclusão da compra, você receberá um e-mail solicitando as informações completas do aluno ou pode ser realizado pelo preenchimento da planilha que pode ser baixada clicando aqui. Posteriormente, será enviado outro e-mail contendo as instruções de acesso. Para iniciar o curso, basta seguir o link fornecido e inserir suas credenciais.

3 – Qual é a diferença entre uma atividade presencial e o conteúdo prático?
Resposta: A atividade presencial geralmente se refere à participação física em aulas ou workshops, enquanto o conteúdo prático envolve a aplicação dos conceitos aprendidos em situações reais ou simulações através de recursos audiovisuais e lúdicos. Com esses recursos disponíveis, é viável satisfazer a demanda prática exigida nos cursos regulares. Esta possibilidade é garantida mediante a concordância com os termos e condições durante o processo de compra e no primeiro acesso à plataforma educacional.

4 – Os cursos presenciais são oferecidos apenas em Macaé, ou há disponibilidade em outras regiões?
Resposta: Os cursos presenciais podem ser oferecidos em diferentes localidades, dependendo da disponibilidade e demanda. Para informações sobre a disponibilidade em sua região, é recomendável consultar diretamente a instituição ou organização responsável pelo curso.

5 – Qual o Prazo para Conclusão do Curso na Plataforma?
Resposta: O período de acesso ao curso é de 06 meses.

6 – Posso Acessar o Curso em Dispositivos Móveis?
Resposta: Sim, nossos cursos são compatíveis com dispositivos móveis. Utilize um navegador atualizado.

7 – O nossos cursos online tem videoaula dinâmica e recursos lúdicos?
Resposta: Sim, cursos online com videoaula dinâmica que utiliza recursos audiovisuais, interatividade e variedade de conteúdo lúdicos para engajar os alunos de forma mais eficaz.

8 – Há Certificado ao Concluir o Curso?
Resposta: Sim, ao concluir com sucesso, você receberá um certificado digital conforme normas vigentes.

9 – Os certificados são disponibilizados em inglês e português?
Resposta: Sim, os certificados são emitidos em ambos os idiomas, inglês e português.

10 – É necessário especificar no currículo se um curso foi feito à distância?
Resposta: Não, o diploma EAD tem o mesmo valor do presencial, portanto, no currículo, basta incluir o nome do curso, instituição e ano de conclusão, sem mencionar a modalidade de ensino.

11 – Como Tiro Dúvidas Durante o Curso?
Resposta: Utilize fóruns de discussão, e-mails ou sessões de chat ao vivo, dependendo das opções oferecidas.

12 – Posso Pausar e Retomar o Curso?
Resposta: Sim, você pode pausar e retomar o curso de onde parou, desde que dentro do prazo estabelecido.

13 – Posso Acessar o Material após o Término do Curso?
Resposta: Após o período de 06 meses, o acesso ao curso será encerrado. No entanto, é possível fazer o download do material didático dentro do prazo estabelecido.

14 – O Conteúdo é Atualizado Regularmente?
Resposta: Sim, buscamos manter o conteúdo atualizado e relevante.

15 – Os cursos têm responsável técnico?
Resposta: Sim, o curso conta com o respaldo legal de um Engenheiro de Segurança do Trabalho habilitado, bem como de uma equipe técnica altamente qualificada, com anos de experiência na área de consultoria e treinamentos em QSMS.

16 – Há um horário específico para acessar as aulas/materiais on-line?
Resposta:Os treinamentos estarão disponíveis de forma totalmente online, onde o aluno terá acesso ao material didático do curso (apostilas, vídeos, apresentações, fórum e biblioteca com material complementar) de acordo com o conteúdo programático. Os materiais estão disponíveis para leitura, impressão e download a qualquer momento. A plataforma de ensino da Talismã está disponível 24 h por dia nos 7 dias da semana e pode ser acessada de qualquer lugar do mundo através da Internet, possibilitando ao aluno realizar o treinamento nos horários que lhe convém.

Compartilhe na sua Rede!

1 – Onde posso encontrar orientações sobre o acesso à plataforma de ensino da Talismã?
Resposta: Descubra a maneira mais fácil de dominar nossa plataforma! Com nosso tutorial EAD repleto de vídeos explicativos, você terá tudo que precisa para aproveitar ao máximo sua experiência de aprendizado. Esqueça o suporte tradicional – nossos vídeos são dinâmicos, claros e diretos ao ponto, garantindo que você aprenda sem esforço. Acesse agora e liberte seu potencial de aprendizagem: https://apresentacao.talisma.seg.br/tutorial-ava.

2 – Quais as configurações que meu computador precisa ter para acessar as aulas?
Resposta: A plataforma de ensino da Talismã requer computadores com configurações básicas, como programas de leitura de arquivos em PDF e internet para visualização dos conteúdos.
Nesse processo, o computador nada mais é do que o meio utilizado para facilitar o ensino, e não o contrário. As aulas ainda podem ser acessadas por tablet e smartphone, caso o estudante prefira.
A plataforma é simples, por isso, qualquer pessoa com noções básicas de informática consegue utilizá-la. Vale ressaltar que, durante o curso, umas das habilidades amplamente desenvolvidas pelos alunos são a fluência digital e familiaridade com a tecnologia.

3 – Como saber os meus dados de acesso?
Resposta: As credenciais de login são enviadas por e-mail antes do início do curso. Caso você não tenha recebido ou não possua, entre em contato com o Suporte da Talismã, pelo e-mail: suporte@talisma.seg.br ou clique no campo “Esqueceu o seu usuário ou senha?”.

4 – Como faço para acessar o curso?
Resposta: A Plataforma de Ensino da Talismã está disponível no endereço eletrônico https://ava.talisma.seg.br. Para facilitar a navegação, encaminhamos um e-mail contendo o link de acesso, e suas credenciais de login.
Na página de login, você deverá digitar o seu usuário e senha nos campos correspondentes. Certifique-se de digitar as informações corretamente, CPF somente os números e as senhas são sensíveis a maiúsculas e minúsculas. Depois de inserir suas credenciais de login, clique no botão “Acessar” para entrar na plataforma de ensino.

5 – O sistema solicitará a troca da senha em seu primeiro acesso.
Resposta: Uma vez que você tenha feito login na plataforma, aparecerá a página inicial com informações sobre os cursos e conteúdos disponíveis. Explore a plataforma para descobrir o que está disponível e como acessar as aulas, tarefas e materiais de estudo.

6 – Como faço para enviar minhas dúvidas sobre o curso?
Resposta: Ao surgirem dúvidas relacionadas às questões pedagógicas do seu curso, orientamos que as encaminhe ao instrutor (a), por meio do Fórum de Dúvidas. Aproveite para conferir o histórico de perguntas anteriores, que pode ser uma dúvida sua também.

7 – Quanto tempo eu terei para concluir cada curso que estiver realizando?
Resposta: O aluno terá prazo de 180 (cento e oitenta) dias para concluir cada curso adquirido. O prazo começa a contar somente a partir da data de inscrição do curso.

8 – Qual o prazo de correção das avaliações?
Resposta: A Avaliação Inicial é corrigida automaticamente após o término da mesma, vale lembrar que é uma avaliação sem penalidades com o objetivo de diagnosticar o conhecimento prévio sobre o assunto que será abordado.
O prazo para correção das Avaliações Finais varia de acordo com a carga horária mínima de cada curso. A avaliação de atividades práticas é corrigida manualmente pelo instrutor do curso.
Obs.: Caso queira acelerar o processo de correção, entre em contato em um dos nossos canais de atendimento.

9 – Qual a média final eu terei que atingir para obter meu certificado de conclusão de curso?
Resposta: A média final é de 70% de aproveitamento.
Isso será calculado pela Plataforma de forma automática e instantânea, após o aluno/estudante realizar a avaliações finais sobre o material de estudos de seu curso.

10 – Caso seja reprovado nas avaliações finais, poderei realizá-las novamente?
Resposta: Sim! Caso o aluno reprove na avaliação final em sua primeira tentativa, poderá realizá-la novamente.
Caso haja reprovação nas duas tentativas, entre em contato em um dos nossos canais de atendimento.

11 – Como faço para obter o meu certificado?
Resposta: O Certificado de Conclusão de Curso é liberado automaticamente pela Plataforma após o aluno/estudante ser aprovado nas avaliações finais de seu(s) curso(s).
O certificado de cada curso concluído ficará armazenado na guia “Certificados”, existente no menu da Plataforma.
Assim que aprovado o aluno poderá emitir e utilizar seu Certificado de Conclusão de Curso.

12 – Como verificar a autenticidade do certificado?
Resposta: É simples! Para realizar a verificação do seu certificado, acesse: https://ava.talisma.seg.br/mod/customcert/verify_certificate.php. Digite o código localizado na parte inferior do certificado e clique em verificar.

13 – Quais os meios de comunicação que a Talismã Consultoria e Treinamentos dispõe?
Resposta: Você poderá nos contatar de diversas formas:

  • E-mail: suporte@talisma.seg.br
  • Site: talisma.seg.br
  • WhatsApp: (22) 99749-9384
  • Instagram: @talismact
  • Facebook: facebook.com/talismact
  • LinkedIn: linkedin.com/company/talismact/
  • Chat online: ava.talisma.seg.br

20 avaliações para Locação semanal Calibrador de ruído digital

4,9 Avaliação
1-10 de 20 avaliações
  1. Serviço de locação confiável e de alta qualidade.

  2. O Calibrador estava em perfeitas condições.

  3. Equipe prestativa e Calibrador em perfeito estado.

  4. O Calibrador foi essencial para nossas medições.

  5. Agradeço a eficiência na entrega do Calibrador.

  6. Atendimento ágil e eficiente, sem complicações.

  7. Serviço de locação prático e sem burocracias.

  8. Serviço impecável, com certeza voltarei a contratar.

  9. Excelente custo-benefício na locação do Calibrador.

  10. O Calibrador atendeu nossas necessidades com excelência.

Adicionar uma avaliação
Você deve estar conectado para enviar uma avaliação Entrar