Locação Semanal de Medidor de Radiação

(29 avaliações de clientes)

R$350,00

Frete FOB significa ‘livre a bordo’, onde o comprador assume os custos e riscos do transporte assim que a carga é embarcada.

Para mais informações e períodos diferentes solicite uma cotação no botão Solicitar Cotação logo abaixo.

Até 12x sem cartão com a Linha de Crédito. Saiba mais
Compre parcelado sem cartão com a Linha de Crédito Mercado Pago
1
Adicione o produto ao carrinho de compras e, na hora de pagar, selecione “Linha de Crédito”.
2
Inicie sessão no Mercado Pago.
3
Escolha o número de parcelas que melhor se adapte a você e pronto!

Crédito sujeito a aprovação.

Dúvidas? Confira nossa página de Ajuda.

Descrição

Compartilhe na sua Rede!

O DT-9501 Medidor de Radiação foi desenvolvido para detectar radiação α-, β-, γ- e x- (• Beta (β): São partículas leves, com carga elétrica negativa e massa desprezível. • Gama (γ): São radiações eletromagnéticas semelhantes aos raios X, não possuem carga elétrica nem massa. • Alfa (α): São partículas pesadas de carga elétrica positiva que, ao incidirem sobre o corpo humano.

Possui display grande de LCD retroiluminado de alta resolução com indicadores.

Possui armazenamento interno de dados para até 2.000 conjuntos de registros, que são salvos manualmente ou automaticamente após cada medição. Além disso, o detector de radiação DT-9501 está equipado com uma interface Bluetooth para transferir os dados medidos em tempo real para um computador. Com o software que acompanha o produto, os dados podem ser posteriormente processados ​​e revisados.

O DT-9501 Medidor de Radiação se destaca por sua alta precisão e design ergonômico. O detector de radiação pode ser aplicado na indústria farmacêutica, laboratórios, usinas de energia, pedreiras, serviços de emergência, indústrias metalúrgicas, reservatórios de petróleo, entre diversos outros segmentos.

Alguns recursos:

  • Configuração entre 1 segundo até 129 segundos;
  • Possui seletor de função de medição de raio;
  • A tela de cristal líquido LCD de alta definição tem as funções de luz de fundo, medição dinâmica, categoria de raio, leitura, tempo real, bateria, símbolos de unidades de medição e instruções de diagrama de simulação;
  • Mostra o tempo médio ajustável;
  • Pode ser usado para o valor acumulado do radiômetro e a conversão da unidade de medição;
  • Possui alarme, leituras em tempo real e funções de transmissão de dados Bluetooth;
  • Tem função de contagem de pulso;
  • Seleção automática da faixa de medição;
  • Design resistente ao impacto de miniaturização, fácil de transportar;
  • Atende ao princípio ergonômico, sensação de mão confortável;
  • Com função de transmissão de dados de comunicação Bluetooth e poderoso software de análise de dados de computador;
  • Memória de grande capacidade, pode colocar 4000 conjuntos de armazenamento de dados diretamente dentro do instrumento e depois transferi-lo para o computador. Após o desligamento, equipamento mantem os dados armazenados. Após 1 minuto, os usuários não precisam se preocupar em perder dados ao substituir novas baterias.
Compartilhe na sua Rede!

1 – Quais são as formas de pagamento disponíveis para os cursos?
Resposta: O pagamento pode ser realizado pelo próprio site e as formas incluem cartão de crédito, boleto bancário e PIX com parcelamentos em até 12 vezes.

2 – Como Acesso o Curso EAD?
Resposta: Após a conclusão da compra, você receberá um e-mail solicitando as informações completas do aluno ou pode ser realizado pelo preenchimento da planilha que pode ser baixada clicando aqui. Posteriormente, será enviado outro e-mail contendo as instruções de acesso. Para iniciar o curso, basta seguir o link fornecido e inserir suas credenciais.

3 – Qual é a diferença entre uma atividade presencial e o conteúdo prático?
Resposta: A atividade presencial geralmente se refere à participação física em aulas ou workshops, enquanto o conteúdo prático envolve a aplicação dos conceitos aprendidos em situações reais ou simulações através de recursos audiovisuais e lúdicos. Com esses recursos disponíveis, é viável satisfazer a demanda prática exigida nos cursos regulares. Esta possibilidade é garantida mediante a concordância com os termos e condições durante o processo de compra e no primeiro acesso à plataforma educacional.

4 – Os cursos presenciais são oferecidos apenas em Macaé, ou há disponibilidade em outras regiões?
Resposta: Os cursos presenciais podem ser oferecidos em diferentes localidades, dependendo da disponibilidade e demanda. Para informações sobre a disponibilidade em sua região, é recomendável consultar diretamente a instituição ou organização responsável pelo curso.

5 – Qual o Prazo para Conclusão do Curso na Plataforma?
Resposta: O período de acesso ao curso é de 06 meses.

6 – Posso Acessar o Curso em Dispositivos Móveis?
Resposta: Sim, nossos cursos são compatíveis com dispositivos móveis. Utilize um navegador atualizado.

7 – O nossos cursos online tem videoaula dinâmica e recursos lúdicos?
Resposta: Sim, cursos online com videoaula dinâmica que utiliza recursos audiovisuais, interatividade e variedade de conteúdo lúdicos para engajar os alunos de forma mais eficaz.

8 – Há Certificado ao Concluir o Curso?
Resposta: Sim, ao concluir com sucesso, você receberá um certificado digital conforme normas vigentes.

9 – Os certificados são disponibilizados em inglês e português?
Resposta: Sim, os certificados são emitidos em ambos os idiomas, inglês e português.

10 – É necessário especificar no currículo se um curso foi feito à distância?
Resposta: Não, o diploma EAD tem o mesmo valor do presencial, portanto, no currículo, basta incluir o nome do curso, instituição e ano de conclusão, sem mencionar a modalidade de ensino.

11 – Como Tiro Dúvidas Durante o Curso?
Resposta: Utilize fóruns de discussão, e-mails ou sessões de chat ao vivo, dependendo das opções oferecidas.

12 – Posso Pausar e Retomar o Curso?
Resposta: Sim, você pode pausar e retomar o curso de onde parou, desde que dentro do prazo estabelecido.

13 – Posso Acessar o Material após o Término do Curso?
Resposta: Após o período de 06 meses, o acesso ao curso será encerrado. No entanto, é possível fazer o download do material didático dentro do prazo estabelecido.

14 – O Conteúdo é Atualizado Regularmente?
Resposta: Sim, buscamos manter o conteúdo atualizado e relevante.

15 – Os cursos têm responsável técnico?
Resposta: Sim, o curso conta com o respaldo legal de um Engenheiro de Segurança do Trabalho habilitado, bem como de uma equipe técnica altamente qualificada, com anos de experiência na área de consultoria e treinamentos em QSMS.

16 – Há um horário específico para acessar as aulas/materiais on-line?
Resposta:Os treinamentos estarão disponíveis de forma totalmente online, onde o aluno terá acesso ao material didático do curso (apostilas, vídeos, apresentações, fórum e biblioteca com material complementar) de acordo com o conteúdo programático. Os materiais estão disponíveis para leitura, impressão e download a qualquer momento. A plataforma de ensino da Talismã está disponível 24 h por dia nos 7 dias da semana e pode ser acessada de qualquer lugar do mundo através da Internet, possibilitando ao aluno realizar o treinamento nos horários que lhe convém.

Compartilhe na sua Rede!

1 – Onde posso encontrar orientações sobre o acesso à plataforma de ensino da Talismã?
Resposta: Descubra a maneira mais fácil de dominar nossa plataforma! Com nosso tutorial EAD repleto de vídeos explicativos, você terá tudo que precisa para aproveitar ao máximo sua experiência de aprendizado. Esqueça o suporte tradicional – nossos vídeos são dinâmicos, claros e diretos ao ponto, garantindo que você aprenda sem esforço. Acesse agora e liberte seu potencial de aprendizagem: https://apresentacao.talisma.seg.br/tutorial-ava.

2 – Quais as configurações que meu computador precisa ter para acessar as aulas?
Resposta: A plataforma de ensino da Talismã requer computadores com configurações básicas, como programas de leitura de arquivos em PDF e internet para visualização dos conteúdos.
Nesse processo, o computador nada mais é do que o meio utilizado para facilitar o ensino, e não o contrário. As aulas ainda podem ser acessadas por tablet e smartphone, caso o estudante prefira.
A plataforma é simples, por isso, qualquer pessoa com noções básicas de informática consegue utilizá-la. Vale ressaltar que, durante o curso, umas das habilidades amplamente desenvolvidas pelos alunos são a fluência digital e familiaridade com a tecnologia.

3 – Como saber os meus dados de acesso?
Resposta: As credenciais de login são enviadas por e-mail antes do início do curso. Caso você não tenha recebido ou não possua, entre em contato com o Suporte da Talismã, pelo e-mail: suporte@talisma.seg.br ou clique no campo “Esqueceu o seu usuário ou senha?”.

4 – Como faço para acessar o curso?
Resposta: A Plataforma de Ensino da Talismã está disponível no endereço eletrônico https://ava.talisma.seg.br. Para facilitar a navegação, encaminhamos um e-mail contendo o link de acesso, e suas credenciais de login.
Na página de login, você deverá digitar o seu usuário e senha nos campos correspondentes. Certifique-se de digitar as informações corretamente, CPF somente os números e as senhas são sensíveis a maiúsculas e minúsculas. Depois de inserir suas credenciais de login, clique no botão “Acessar” para entrar na plataforma de ensino.

5 – O sistema solicitará a troca da senha em seu primeiro acesso.
Resposta: Uma vez que você tenha feito login na plataforma, aparecerá a página inicial com informações sobre os cursos e conteúdos disponíveis. Explore a plataforma para descobrir o que está disponível e como acessar as aulas, tarefas e materiais de estudo.

6 – Como faço para enviar minhas dúvidas sobre o curso?
Resposta: Ao surgirem dúvidas relacionadas às questões pedagógicas do seu curso, orientamos que as encaminhe ao instrutor (a), por meio do Fórum de Dúvidas. Aproveite para conferir o histórico de perguntas anteriores, que pode ser uma dúvida sua também.

7 – Quanto tempo eu terei para concluir cada curso que estiver realizando?
Resposta: O aluno terá prazo de 180 (cento e oitenta) dias para concluir cada curso adquirido. O prazo começa a contar somente a partir da data de inscrição do curso.

8 – Qual o prazo de correção das avaliações?
Resposta: A Avaliação Inicial é corrigida automaticamente após o término da mesma, vale lembrar que é uma avaliação sem penalidades com o objetivo de diagnosticar o conhecimento prévio sobre o assunto que será abordado.
O prazo para correção das Avaliações Finais varia de acordo com a carga horária mínima de cada curso. A avaliação de atividades práticas é corrigida manualmente pelo instrutor do curso.
Obs.: Caso queira acelerar o processo de correção, entre em contato em um dos nossos canais de atendimento.

9 – Qual a média final eu terei que atingir para obter meu certificado de conclusão de curso?
Resposta: A média final é de 70% de aproveitamento.
Isso será calculado pela Plataforma de forma automática e instantânea, após o aluno/estudante realizar a avaliações finais sobre o material de estudos de seu curso.

10 – Caso seja reprovado nas avaliações finais, poderei realizá-las novamente?
Resposta: Sim! Caso o aluno reprove na avaliação final em sua primeira tentativa, poderá realizá-la novamente.
Caso haja reprovação nas duas tentativas, entre em contato em um dos nossos canais de atendimento.

11 – Como faço para obter o meu certificado?
Resposta: O Certificado de Conclusão de Curso é liberado automaticamente pela Plataforma após o aluno/estudante ser aprovado nas avaliações finais de seu(s) curso(s).
O certificado de cada curso concluído ficará armazenado na guia “Certificados”, existente no menu da Plataforma.
Assim que aprovado o aluno poderá emitir e utilizar seu Certificado de Conclusão de Curso.

12 – Como verificar a autenticidade do certificado?
Resposta: É simples! Para realizar a verificação do seu certificado, acesse: https://ava.talisma.seg.br/mod/customcert/verify_certificate.php. Digite o código localizado na parte inferior do certificado e clique em verificar.

13 – Quais os meios de comunicação que a Talismã Consultoria e Treinamentos dispõe?
Resposta: Você poderá nos contatar de diversas formas:

  • E-mail: suporte@talisma.seg.br
  • Site: talisma.seg.br
  • WhatsApp: (22) 99749-9384
  • Instagram: @talismact
  • Facebook: facebook.com/talismact
  • LinkedIn: linkedin.com/company/talismact/
  • Chat online: ava.talisma.seg.br

29 avaliações para Locação Semanal de Medidor de Radiação

4,8 Avaliação
1-10 de 29 avaliações
  1. O medidor de radiação foi fundamental para nosso projeto.

  2. Ótimo serviço de locação de medidor de radiação.

  3. Serviço de locação de medidor de radiação excelente!

  4. Ficamos muito satisfeitos com o suporte oferecido durante a locação.

  5. Serviço de locação de medidor de radiação altamente recomendado.

  6. Ficamos muito satisfeitos com o atendimento e serviço.

  7. O medidor de radiação superou nossas expectativas.

  8. Excelente serviço de locação de medidor de radiação.

  9. O medidor de radiação foi essencial para nossa pesquisa.

  10. Profissionais dedicados e prestativos na locação do medidor.

Adicionar uma avaliação
Você deve estar conectado para enviar uma avaliação Entrar