Locação semanal Manequim para Treinamento de RCP

(23 avaliações de clientes)

R$159,90

Frete FOB significa ‘livre a bordo’, onde o comprador assume os custos e riscos do transporte assim que a carga é embarcada.

Para mais informações e períodos diferentes solicite uma cotação no botão Solicitar Cotação logo abaixo.

Até 12x sem cartão com o Mercado Crédito. Saiba mais
Compre com o Mercado Crédito sem cartão e pague por mês
1
Adicione seu produto ao carrinho de compras e, na hora de pagar, selecione o Mercado Crédito.
2
Inicie sessão no Mercado Pago.
3
Escolha o número de parcelas que melhor se adapte a você e pronto!

Crédito sujeito a aprovação.

Dúvidas? Confira nossa página de Ajuda.

Descrição

Compartilhe na sua Rede!

O Simulador Manequim para Treinamento de RCP Practi-Man Avançado com Bolsa permite massagem cardíaca em adulto e criança através de um seletor manual e manobra de tração de mandíbula (Jaw Thrust).

Função respiração:

  • Sistema semelhante ao real;
  • Manobra de elevação da mandíbula;
  • Seta de seleção de três posições exclusiva com sistema de CLICK audível quando a massagem estiver sendo realizada na profundidade correta;
  • Treinamento de DEA (Desfibrilador Externo Automático): material da pele é adequado para uso em PADS de treinamento DEA;
  • Pacote de serviço: ultra higiênico para minimizar possíveis riscos de contágio durante o treinamento Resistente ao desgaste e rasgos. Altamente durável.

Acompanha:

  1. Practi-Man;
  2. manual;
  3. pulmões;
  4. válvulas;
  5. bolsa de transporte individual;
  6. Medidas aproximadas do torso: L: 40 X A: 25 X C: 55m;
  7. Peso aproximado com embalagem: 4kg.
      Compartilhe na sua Rede!

      1 – Quais são as formas de pagamento disponíveis para os cursos?
      Resposta: O pagamento pode ser realizado pelo próprio site e as formas incluem cartão de crédito, boleto bancário e PIX com parcelamentos em até 12 vezes.

      2 – Como Acesso o Curso EAD?
      Resposta: Após a conclusão da compra, você receberá um e-mail solicitando as informações completas do aluno ou pode ser realizado pelo preenchimento da planilha que pode ser baixada clicando aqui. Posteriormente, será enviado outro e-mail contendo as instruções de acesso. Para iniciar o curso, basta seguir o link fornecido e inserir suas credenciais.

      3 – Qual é a diferença entre uma atividade presencial e o conteúdo prático?
      Resposta: A atividade presencial geralmente se refere à participação física em aulas ou workshops, enquanto o conteúdo prático envolve a aplicação dos conceitos aprendidos em situações reais ou simulações através de recursos audiovisuais e lúdicos. Com esses recursos disponíveis, é viável satisfazer a demanda prática exigida nos cursos regulares. Esta possibilidade é garantida mediante a concordância com os termos e condições durante o processo de compra e no primeiro acesso à plataforma educacional.

      4 – Os cursos presenciais são oferecidos apenas em Macaé, ou há disponibilidade em outras regiões?
      Resposta: Os cursos presenciais podem ser oferecidos em diferentes localidades, dependendo da disponibilidade e demanda. Para informações sobre a disponibilidade em sua região, é recomendável consultar diretamente a instituição ou organização responsável pelo curso.

      5 – Qual o Prazo para Conclusão do Curso na Plataforma?
      Resposta: O período de acesso ao curso é de 06 meses.

      6 – Posso Acessar o Curso em Dispositivos Móveis?
      Resposta: Sim, nossos cursos são compatíveis com dispositivos móveis. Utilize um navegador atualizado.

      7 – O nossos cursos online tem videoaula dinâmica e recursos lúdicos?
      Resposta: Sim, cursos online com videoaula dinâmica que utiliza recursos audiovisuais, interatividade e variedade de conteúdo lúdicos para engajar os alunos de forma mais eficaz.

      8 – Há Certificado ao Concluir o Curso?
      Resposta: Sim, ao concluir com sucesso, você receberá um certificado digital conforme normas vigentes.

      9 – Os certificados são disponibilizados em inglês e português?
      Resposta: Sim, os certificados são emitidos em ambos os idiomas, inglês e português.

      10 – É necessário especificar no currículo se um curso foi feito à distância?
      Resposta: Não, o diploma EAD tem o mesmo valor do presencial, portanto, no currículo, basta incluir o nome do curso, instituição e ano de conclusão, sem mencionar a modalidade de ensino.

      11 – Como Tiro Dúvidas Durante o Curso?
      Resposta: Utilize fóruns de discussão, e-mails ou sessões de chat ao vivo, dependendo das opções oferecidas.

      12 – Posso Pausar e Retomar o Curso?
      Resposta: Sim, você pode pausar e retomar o curso de onde parou, desde que dentro do prazo estabelecido.

      13 – Posso Acessar o Material após o Término do Curso?
      Resposta: Após o período de 06 meses, o acesso ao curso será encerrado. No entanto, é possível fazer o download do material didático dentro do prazo estabelecido.

      14 – O Conteúdo é Atualizado Regularmente?
      Resposta: Sim, buscamos manter o conteúdo atualizado e relevante.

      15 – Os cursos têm responsável técnico?
      Resposta: Sim, o curso conta com o respaldo legal de um Engenheiro de Segurança do Trabalho habilitado, bem como de uma equipe técnica altamente qualificada, com anos de experiência na área de consultoria e treinamentos em QSMS.

      16 – Há um horário específico para acessar as aulas/materiais on-line?
      Resposta:Os treinamentos estarão disponíveis de forma totalmente online, onde o aluno terá acesso ao material didático do curso (apostilas, vídeos, apresentações, fórum e biblioteca com material complementar) de acordo com o conteúdo programático. Os materiais estão disponíveis para leitura, impressão e download a qualquer momento. A plataforma de ensino da Talismã está disponível 24 h por dia nos 7 dias da semana e pode ser acessada de qualquer lugar do mundo através da Internet, possibilitando ao aluno realizar o treinamento nos horários que lhe convém.

      Compartilhe na sua Rede!

      1 – Onde posso encontrar orientações sobre o acesso à plataforma de ensino da Talismã?
      Resposta: Descubra a maneira mais fácil de dominar nossa plataforma! Com nosso tutorial EAD repleto de vídeos explicativos, você terá tudo que precisa para aproveitar ao máximo sua experiência de aprendizado. Esqueça o suporte tradicional – nossos vídeos são dinâmicos, claros e diretos ao ponto, garantindo que você aprenda sem esforço. Acesse agora e liberte seu potencial de aprendizagem: https://apresentacao.talisma.seg.br/tutorial-ava.

      2 – Quais as configurações que meu computador precisa ter para acessar as aulas?
      Resposta: A plataforma de ensino da Talismã requer computadores com configurações básicas, como programas de leitura de arquivos em PDF e internet para visualização dos conteúdos.
      Nesse processo, o computador nada mais é do que o meio utilizado para facilitar o ensino, e não o contrário. As aulas ainda podem ser acessadas por tablet e smartphone, caso o estudante prefira.
      A plataforma é simples, por isso, qualquer pessoa com noções básicas de informática consegue utilizá-la. Vale ressaltar que, durante o curso, umas das habilidades amplamente desenvolvidas pelos alunos são a fluência digital e familiaridade com a tecnologia.

      3 – Como saber os meus dados de acesso?
      Resposta: As credenciais de login são enviadas por e-mail antes do início do curso. Caso você não tenha recebido ou não possua, entre em contato com o Suporte da Talismã, pelo e-mail: suporte@talisma.seg.br ou clique no campo “Esqueceu o seu usuário ou senha?”.

      4 – Como faço para acessar o curso?
      Resposta: A Plataforma de Ensino da Talismã está disponível no endereço eletrônico https://ava.talisma.seg.br. Para facilitar a navegação, encaminhamos um e-mail contendo o link de acesso, e suas credenciais de login.
      Na página de login, você deverá digitar o seu usuário e senha nos campos correspondentes. Certifique-se de digitar as informações corretamente, CPF somente os números e as senhas são sensíveis a maiúsculas e minúsculas. Depois de inserir suas credenciais de login, clique no botão “Acessar” para entrar na plataforma de ensino.

      5 – O sistema solicitará a troca da senha em seu primeiro acesso.
      Resposta: Uma vez que você tenha feito login na plataforma, aparecerá a página inicial com informações sobre os cursos e conteúdos disponíveis. Explore a plataforma para descobrir o que está disponível e como acessar as aulas, tarefas e materiais de estudo.

      6 – Como faço para enviar minhas dúvidas sobre o curso?
      Resposta: Ao surgirem dúvidas relacionadas às questões pedagógicas do seu curso, orientamos que as encaminhe ao instrutor (a), por meio do Fórum de Dúvidas. Aproveite para conferir o histórico de perguntas anteriores, que pode ser uma dúvida sua também.

      7 – Quanto tempo eu terei para concluir cada curso que estiver realizando?
      Resposta: O aluno terá prazo de 180 (cento e oitenta) dias para concluir cada curso adquirido. O prazo começa a contar somente a partir da data de inscrição do curso.

      8 – Qual o prazo de correção das avaliações?
      Resposta: A Avaliação Inicial é corrigida automaticamente após o término da mesma, vale lembrar que é uma avaliação sem penalidades com o objetivo de diagnosticar o conhecimento prévio sobre o assunto que será abordado.
      O prazo para correção das Avaliações Finais varia de acordo com a carga horária mínima de cada curso. A avaliação de atividades práticas é corrigida manualmente pelo instrutor do curso.
      Obs.: Caso queira acelerar o processo de correção, entre em contato em um dos nossos canais de atendimento.

      9 – Qual a média final eu terei que atingir para obter meu certificado de conclusão de curso?
      Resposta: A média final é de 70% de aproveitamento.
      Isso será calculado pela Plataforma de forma automática e instantânea, após o aluno/estudante realizar a avaliações finais sobre o material de estudos de seu curso.

      10 – Caso seja reprovado nas avaliações finais, poderei realizá-las novamente?
      Resposta: Sim! Caso o aluno reprove na avaliação final em sua primeira tentativa, poderá realizá-la novamente.
      Caso haja reprovação nas duas tentativas, entre em contato em um dos nossos canais de atendimento.

      11 – Como faço para obter o meu certificado?
      Resposta: O Certificado de Conclusão de Curso é liberado automaticamente pela Plataforma após o aluno/estudante ser aprovado nas avaliações finais de seu(s) curso(s).
      O certificado de cada curso concluído ficará armazenado na guia “Certificados”, existente no menu da Plataforma.
      Assim que aprovado o aluno poderá emitir e utilizar seu Certificado de Conclusão de Curso.

      12 – Como verificar a autenticidade do certificado?
      Resposta: É simples! Para realizar a verificação do seu certificado, acesse: https://ava.talisma.seg.br/mod/customcert/verify_certificate.php. Digite o código localizado na parte inferior do certificado e clique em verificar.

      13 – Quais os meios de comunicação que a Talismã Consultoria e Treinamentos dispõe?
      Resposta: Você poderá nos contatar de diversas formas:

      • E-mail: suporte@talisma.seg.br
      • Site: talisma.seg.br
      • WhatsApp: (22) 99749-9384
      • Instagram: @talismact
      • Facebook: facebook.com/talismact
      • LinkedIn: linkedin.com/company/talismact/
      • Chat online: ava.talisma.seg.br

      23 avaliações para Locação semanal Manequim para Treinamento de RCP

      4,9 Avaliação
      1-10 de 23 avaliações
      1. O manequim de RCP foi essencial na capacitação de nossa equipe.

      2. Manequim para treinamento de RCP muito realista e funcional.

      3. O manequim de treinamento de RCP foi de extrema utilidade.

      4. Serviço de locação de alta qualidade, nota 5!

      5. Ótimo custo-benefício do serviço de locação com o manequim.

      6. Ótimo treinamento, o manequim é de alta qualidade.

      7. Manequim para treinamento de RCP que superou minhas expectativas.

      8. O manequim para treinamento de RCP é excepcional.

      9. O atendimento foi ótimo, e o manequim foi essencial nos treinamentos.

      10. Ótimo serviço de locação, o manequim superou minhas expectativas.

      Adicionar uma avaliação
      Você deve estar conectado para enviar uma avaliação Entrar